sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sites, filmes e livros de 2010

Com atraso, o que me preencheu no ano passado.
O meu começo de ano foi turbulento: meu avô morreu no dia de Yemanjá, depois de quase um mês lutando no hospital e minha vida parece um caos depois disso tudo :/ felizmente ainda resta esperança em meu coração, só preciso (precisamos) ter calma... 
Bom ano novo para todos!
Site/Blog:

Filmes:
O Mágico de Oz, Victor Fleming
O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Michel Gondry
Jules e Jim, François Truffaut
Sonhos, Akira Kurosawa
A Ilha do Medo, Martin Scorsese
Toy Story, John Lasseter
Alice no País das Maravilhas, Tim Burton
Amarcord, Federico Fellini
Magnólia, Paul Thomas Anderson
O Talentoso Ripley, Anthony Minghella
Durval Discos, Anna Muylaert
As Bruxas de Salém, Nicholas Hytner
Poucas e Boas, Woody Allen
Harry Potter e as Reliquias da Morte, David Yates
Toy Story 3, Lee Unkrich
Filadélfia, Jonathan Demme
Taxi Driver, Martin Scorsese
O Clube Dos Cinco, John Hughes
Menina de Ouro, Clint Eastwood

Livros:
O design do livro, Richard Hendel
Factótum, Charles Bukowski
Do desejo, Hilda Hilst
Eis aqui os bossa-nova, Zuza Homem de Mello
Diário de um ano ruim, J. M. Cooetzee
Elementos do design, Timothy Samara
Evolução do design, Timothy Samara
Psicologia - uma (nova) introdução, Luís Claudio M. Figueiredo
A invenção do psicológico, Luís Claudio M. Figueiredo
Compreender o behaviorismo, Willian Baum
Os contos de Beedle, o bardo, J. K. Rowling
Totem e tabu, Freud
As cidades invisíveis, Ítalo calvino

Salve 2011!

Nenhum comentário: