domingo, 11 de outubro de 2009

queria desenvolver uma teoria baseada nas sensações, no corpo. não que eu queira ser pioneiro - não seria tão pretencioso assim... ademais, não li muita coisa nessa minha vida. eu queria escrever algo sobre as sensações que tivessem a ver com a coisa do toque, do olhar, do prazer e da dor; da sensação de conciência de que se tem um corpo que é objeto e sujeito ao mesmo tempo.
o maior órgão sexual é a pele - pra quê restringir? um pau é um órgão reprodutor, sexual, mas fisiologicamente excretor e reprodutor! é preciso ampliar o sentido de corpo, já que um deles nos pertence. é preciso conhecê-lo, manter o olhar atento para certos lugares e para o corpo. o corpo é gerador sensações. o corpo, ao mesmo tempo que olha, é observado. a sexualidade é o que nos move, que nos impulsiona pras coisas do mundo. o encontro é sempre o objetivo das relações. tudo isso é sensação. o mundo é uma oficina de sensações onde tudo é respira sentido.
queria desenvolver uma teoria sobre o corpo no mundo e o corpo como um mundo capaz de interferir em outros mundos. eu poderia fazer um vídeo com isso, não descarto essa possibilidade.

Nenhum comentário: