segunda-feira, 7 de junho de 2010

C. F. Abreu


foi na biblioteca da UFBA. abri um livro e tava lá esse envelope. achei tão oportuno à ocasião...

HOJE É DIA DE MUDAR DE CASA, DE RUA, DE VIDA.
Caio F.

PS: QUEIRA MUDAR.

~~~

tem umas coisas que a gente vai deixando, vai deixando, vai deixando de ser e nem percebe... ou percebe, mas finge que não tá vendo. ou então a gente guarda em algum lugar e é preciso que algo ou alguém incite a questão crucial que vai nos fazer ressignificar o que foi deixado pra trás. eu tô falando de mim. eu tô falando de quando eu era um menino e queria dançar mais que tudo. tenho conversado isso pra minha terapeuta e percebido que muita coisa fui deixando pra trás - não trouxe comigo o meu imaginário infantil, descuidei dele.

2 comentários:

N. disse...

Achei um pouco vago.

P.S - De-vagar

Digo disse...

de-vagar, vagando-se vaga a vida, que vage, que voge, em voga do vago, se preenchido for, se preciso for, se for...